Nesta terça-feira (17) a Microsoft realiza o lançamento oficial e mundial do novo Windows 10 Fall Creators Update. Isto é, mais uma atualização massiva do sistema operacional que promete mudanças no design, recursos adicionais e novos softwares embutidos. Usuários inscritos no programa Windows Insider puderam baixar antecipadamente versões de teste com as novas funções e, agora, a atualização começa a chegar para todos os usuários de Windows 10 em dia com o Windows Update.
Windows 10 Fall Creators Update: confira os dez detalhes mais legais
Ao TechTudo, Gustavo Lang, diretor do Windows para a Microsoft Brasil, explica como preparar o computador para receber o update e quais são os requisitos mínimos para que a nova versão do Windows 10 rode suave na sua máquina. Antes de qualquer coisa, é importante verificar se você tem, no mínimo, a última versão do Windows 7 SP1 ou do Windows 8.1 Update — usuários de Windows 8 (puro) precisam atualizar seus computadores para a versão 8.1. Se você não sabe qual Windows você está executando, pode checar nas configurações do seu computador — dica: como saber qual Windows está instalado no seu PC. Você pode baixar o service pack (SP1) neste link: support.microsoft.com.Ou atualizar o Windows 8 para o Windows 8.1: support.microsoft.com/2919355. Para quem já está rodando o Windows 10, é preciso que o computador esteja também em dia com o Windows Update e que a máquina tenha a versão Windows 10 Creators Update, para receber a mais nova Fall Creators Update. Feito isso, se você já checou se o seu computador tem os requisitos mínimos, veja outros detalhes que podem interferir na atualização da sua máquina pessoal. TechTudo: a atualização chega para todos os usuários ao mesmo tempo? Microsoft: sim, estará disponível a partir do dia 17 de outubro para todos os usuários através do Windows Update. Para facilitar a experiência de uso do Windows 10 Fall Creators Update, os usuários têm liberdade para agendar as atualizações da forma mais conveniente, evitando a interrupção do fluxo de trabalho [já que é necessário reiniciar a máquina e interromper tarefas]. Lang lembra que a função, que dá ao dono da máquina a chance de se programar sem updates fora de hora, foi fruto do feedback dos usuários. "Muitos dos itens que são alterados nestas atualizações são sugestões ou recomendações desta grande comunidade de Windows Insiders, pessoas que desde o começo vêm nos ajudando a construir um sistema cada vez melhor", disse. Em versões ante...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.