Need for Speed Payback foi um dos games anunciados pela EA e mostrados na E3 2017, prometendo novas aventuras no mundo de alta velocidade e carros tunados. Com lançamento programado para 10 de novembro no PS4, Xbox One e PC, o jogo de corrida cinematográfica foi apresentado pela empresa também na BGS 2017. O TechTudo pôde conferir de perto e ver que, realmente, este novo título tem incríveis semelhanças com a saga Burnout – igualmente lançada pela mesma empresa, há alguns anos. Confira:
Need for Speed Payback é novo jogo da série para PS4, Xbox One e PC
Need for Speed para os cinemas Talvez ao notar que não podiam – e nem deveriam – concorrer com jogos do atual mercado, como Project Cars, Forza ou até Gran Turismo, os produtores da série Need for Speed tenham decidido mudar novamente o foco da aventura, deixando tudo mais “arcade”. Isto é: não espere simulação apurada ou qualquer compromisso com a realidade nesta aventura, o que importa aqui é realmente se parecer com um filme de ação de Hollywood.
Need for Speed Payback tem elementos da série Burnout (Foto: Divulgação/EA) O trecho que jogamos apresenta uma perseguição rápida na qual competimos com outros carros para chegar primeiro ao local de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.