A Acer apresentou, pela primeira vez no país, o desktop Acer Aspire GX-783 e os notebooks Predator Helios 300, Predator Triton 700 e Acer Aspire Nitro 5 na BGS 2017, em São Paulo. Enquanto o Aspire Nitro fica disponível para compra a partir desta semana, o Predator Helios 300 poderá ser comprado no fim de outubro. Já o desktop e o Predator Triton 700 só chegarão ao varejo em novembro. Com isso, a fabricante fecha a série de lançamentos do ano por aqui. A fabricante disse, ainda, que mais novidades sobre PCs gamer devem chegar ao Brasil apenas no segundo trimestre de 2018.
Notebook Acer: veja se vale investir nos modelos da fabricante De acordo com o diretor de Marketing da Acer no Brasil, Anderson Kanno, o que tem se mostrado como uma tendência para a linha de computadores voltados ao público de jogos é o design fino, o que traz um grande desafio tecnológico para manter o resfriamento do sistema. Os consumidores sabem que, quanto maior o desafio, mais isso pode se refletir no preço final.
Predator Triton 700 na BGS 2017. Computador chega por aqui custando R$ 18 mil (Foto: Amanda Rebel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.