Black Desert é um jogo de RPG online que se originou na Coreia do Sul e, aos poucos, está dominando o mundo com gráficos de destaque e jogabilidade de ação. O game chegou ao Brasil em julho deste ano, mas veio com uma boa parte de seu conteúdo faltando. Na Brasil Game Show 2017 a distribuidora RedFox aproveitou para apresentar novidades e permitir que o público teste as inclusões. Além disso, pequenos torneios de arenas do título foram promovidos, a fim de passar a sensação competitiva que ele propõe. Confira:
Leia o review de Black Desert
O MMO mais bonito do momento Uma coisa é certa: Black Desert poderia ter vindo para a Brasil Game Show apenas para reforçar seu posto como “mais bonito do gênero”. O título tem realmente gráficos de incrível destaque. Mesmo nas estações de teste que não estavam rodando o game na qualidade máxima, ele se destacava em relação aos outros ao redor. Esta é uma aventura que justifica aquela melhoria nas peças do PC.
Black Desert levou muitos fãs ao seu estande na BGS 2017 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) Mas Black Desert não é só feito de gráficos. Testamos um pouco do jogo no estande oficial, mas apenas o trecho inicial da aventura. Após selecionar um personagem pré-criado – não era possível criar do zero, pois gastaria muito tempo – jogamos os primeiros 15 minutos, que não possuíam nada de inédito, na verdade, só serviam para apresentar o título a quem ainda não conhecia. A jogabilidade permaneceu exatament...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.