O Google vai lan?ar uma plataforma de v?deos chamada YouTube Kids, pensada especialmente para os pequenos usu?rios. O aplicativo de v?deos para crian?as est? previsto para ser liberado na pr?xima segunda-feira (23), apenas para dispositivos Android. Dessa forma os baixinhos v?o poder se divertir com conte?dos exclusivo, e sem a preocupa??o dos pais em adicionar milhares de filtros no YouTube.

Como inserir trilha sonora em v?deos de seu canal do YouTube

Google vai lan?ar YoutTbe Kids, plataforma de v?deos para crian?as (Divulga??o/YouTube)

Dessa forma, as crian?as poder?o visualizar suas m?dias de forma mais segura, j? que a busca do conte?do postado ? filtrado especialmente para os pequenos de 10 anos ou menos. Com a nova plataforma, os pais ou respons?veis podem ficar mais tranquilos, sem precisar se preocupar com o tipo de navega??o ou para quais conte?dos impr?prios seus filhos est?o expostos.

A imagem divulgada da ferramenta revela que a tela principal deve ser dominada por ?cones grandes e quadrados, mostrando a programa??o infantil mais popular. No topo, h? cinco bot?es para acessar a busca, ver programas especializados, r?dio com can??es infantis, uma l?mpada para outras programa??es educacionais e mais. A ideia ? oferecer uma interface simples e intuitiva para as crian?as.

Interface do YouTube Kids ter? bot?es grandes e fun??es especiais (Foto: Divulga??o/YouTube)

Com isso, as imagens s?o grandes e os bot?es para pressionar s?o mais largos, para dedos pequenos. Aquelas crian?as mais pequenas, que n?o conseguem usar os bot?es, podem procurar t?tulos com o comando de voz.

Como evitar que um filme online fique travando??Confira no F?rum do TechTudo

Um ponto interessante ? que se a crian?a buscar por algum conte?do impr?prio ser? exibida uma mensagem de erro. A

... inda assim, caso os respons?veis queiram limitar o acesso ao aplicativo, para que as crian?as n?o fiquem muito tempo grudadas no tablet, por exemplo, ? poss?vel travar com uma senha. Al?m disso, se o app n?o for utilizado por um determinado per?odo, ser? bloqueado automaticamente. O lan?amento do aplicativo YouTube Kids para Android est? previsto para a pr?xima segunda-feira (23). Ainda n?o h? mais informa??es se o servi?o ser? gratuito ou pago, nem a disponibilidade para todos os pa?ses.

Via USA Today



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.