Quem passou pela BGS 2017 pode conferir e testar os principais lançamentos da Acer, com destaque para as novas máquinas da linha gamer. No estande da marca, 30 computadores rodavam jogos como Rainbow Six, Shadow of War, League of Legends e Destiny 2 - que ainda não foi lançado para PC, mas estava disponível para teste nos notebooks de design slim , o Predator Triton 700.
Os mais de 330 mil visitantes da feira que passavam pelo estande também aproveitaram a presença de convidados ilustres. Só neste sábado (13), estiveram no espaço da marca a dupla de youtubers Castro Brothers para um pocket show, os noivos do canal Casamento Nerd e um dos times de jogadores patrocinados pela Acer, o Black Dragons. Os visitantes eram convidados a conhecer o interior de um computador gamer com uma experiência interativa e podiam competir por pontos, trocados por prêmios no estande. A agitação ficou por conta do host Neves Tudão, que comandava algumas brincadeiras e distribuição de brindes da marca. Entre os lançamentos gamers estavam os novos produtos da linha Acer Aspire, já conhecida pelo público brasileiro e com valores mais acessíveis, como o notebook Aspire Nitro 5. As novidades incluem monitores capazes de rastrear movimentos da retina e uma linha nacional de desktops, o Aspire GX-783. Para o evento, a Acer trouxe também seu novo top de linha, o Predator Triton 700 e o computador mais potente do mercado, o Predator 21X. Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer e Vendas, diz que a expansão de portfólio da marca é consequência do crescimento do mercado gamer no Brasil, que reconhece as peculiaridades dos produtos. “Para quem procura desempenho com bom custo benefício, a Acer tem a linha Aspire VX que roda a maioria dos jogos com alta qualidade. E, também, para quem quer um processamento ultrapotente, agora temos a linha Predator ainda mais completa.”
Quem passou pela feira pode conferir os novos computadores da marca e testar, em primeira mão, o jogo Destiny 2 para PC (Foto: Divulgação/Acer)
Predator Triton 700 Dentre os produtos que chegam no Brasil em novembro, está o Predator Triton 700, que promete alto desempenho com um visual arrojado. O notebook é equipado com processador Intel Core i7 HQ de sétima geração, desbloqueado para overclocking [quando o processador é forçado a rodar em uma frequência mais alta do que a padrão] e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080. A memória é garantida por uma DDR4 de até 32GB e SSD de até 512 GB; a tela de 15.6 polegadas IPS Full HD de 120Hz vem com ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.