Amanhã, dia 18 de outubro, seis especialistas de diferentes negócios se reúnem no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo para debater como a inovação tecnológica alterará o mundo de amanhã. Com o tema "Imprimindo o Futuro", o evento abordará quatro assuntos: inovação sustentável, branding no futuro, nova geração de lucro e espaço que recicla.
Neste último, destaque para a tecnologia brasileira desenvolvida pela empresa petroquímica Braskem que revoluciona a vida no espaço. Em uma parceria com a Made In Space, fornecedora da NASA, a Braskem fornece Plástico Verde feito da cana-de-açúcar para a impressora 3D que opera na Estação Espacial Internacional. O “Imprimindo o Futuro”, no Parque do Ibirapuera, é um aquecimento para o “Wired Festival Brasil”, que ocorrerá neste ano na Casa das Artes, no Rio de Janeiro, nos dias 1 e 2 de dezembro. Confira abaixo os participantes desse encontro que precede a terceira edição do Wired Festival.
Patrick Teyssonneyre Diretor Global de Inovação e Tecnologia da Braskem Há 17 anos trabalhando na Braskem, Patrick ocupa hoje a posição de diretor global de Inovação e Tecnologia. Liderou as áreas de Desenvolvimento de Produtos e Engenharia de Aplicação (suporte técnico a clientes) e o Centro de Inovação da Braskem em Triunfo, no Rio Grande do Sul. Foi reconhecido em 2014 pela Revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil por estar à frente das atividades de inovação e tecnologia da Braskem. É graduado em Engenharia de Materiais, com ênfase em Polímeros, pela Universidade Federal de São Carlos, além de possuir MBA pela Fundação Getúlio Vargas.
Andrew Rush
Andrew Rush é CEO da Made In Space (Foto: Divulgação) Como CEO da Made In Space sediada no Vale do Silício, nos Estados Unidos, Andrew comanda as operações, o desenvolvimento dos negócios e a estratégia da empresa para inovar no desenvolvimento de produtos no espaço, no mar e em outros ambientes extremos. Seu objetivo é contribuir para uma existência humana interplanetária por meio da Made In Space, permitindo assim que a vida e o trabalho sejam possíveis no espaço. Considerada a primeira empresa que produz no espaço, a Made In Space aproveita o potencial oferecido pela economia espacial para criar ferramentas, infraestrutura e equipamentos para a humanidade se desenvolver fora do planeta Terra. Antes de comandar a empresa, Andrew foi assistente de pesquisa no Laboratório de Física do Estado Sólido da Universidade do Norte da Flórida. Também poss...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.