A Mint fabrica câmeras instantâneas retrô, inspiradas nos primeiros modelos analógicos. O interessante é que dá para fotografar com essas câmeras hoje em dia, já que a fabricante utiliza filmes instantâneos da Polaroid ou Fuji Instax. Por terem preço alto, elas são voltadas ao público entusiasta e estão disponíveis para compra somente por meio de importação. Ficou interessado no assunto? Preparamos uma lista com cinco modelos destas instantâneas da Mint, conheça.
Fuji Instax SQ10: confira nosso teste completo da câmera instantânea híbrida
Mint I-1
Câmera Mint I-1 é compatível com qualquer filme instantâneo tipo 600 (Foto: Divulgação/Mint) A Mint I-1, também conhecida como Mint Impossible Project, é o modelo mais moderno de câmeras instantâneas, baseada na Polaroid original. Sua abertura, velocidade do obturador e flash são ajustáveis ​​manualmente. Quando conectada ao aplicativo para smartphones, é possível controlar o disparo remotamente e alterar alguns parâmetros como o ruído, auto-temporizador, exposição dupla, etc. Sua distância focal mínima é de 30 cm ao infinito e ela é compatível com qualquer filme instantâneo tipo 600. Seu preço sugerido é de US$ 341 (aproximadamente R$ 1.193 sem considerar os impostos) e o frete para o Brasil é grátis.
Mint TL70 2.0
Mint TL70 2.0 é a primeira câmera TLR compatível com filmes instantâneos (Foto: Divulgação/Mint) A Mint InstantFlex TL70 2.0 ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.