A Razer anunciou, nesta terça-feira (17), a nova versão do notebook Blade Stealth. Como diferencial, a máquina agora conta com processador Intel de oitava geração, especificamente o Core i7-8550U com arquitetura Kaby Lake Refresh, além de bateria que promete durar até dez horas com uma única carga.

Em relação ao design, a empresa preferiu manter a mesma linha do modelo anterior, mas com alterações que o tornaram mais leve e resistente. Ele pesa apenas 1,35 Kg, possui corpo construído com alumínio usinado e está disponível em duas cores: preto, com logotipo retroiluminado e "gunmetal", com uma aparência mais sóbria e sem iluminação.

Razer Blade Stealth tem processador Intel de oitava geração (Foto: Divulgação/Razer)

A tela do novo Blade Stealth é de 13,3 polegadas com resolução QHD (3.200x1.800 pixels), proporção 16:9 e 178 graus de ângulo de visão. O notebook ainda traz SSD de 512 GB do tipo M.2 e memória RAM de 16 GB, que em tese consegue alcançar 2.133 MHz de frequência.

... sGK5el1D0NDv/EABQRAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAABD/2gAIAQMBAT8BP//EABQRAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAABD/2gAIAQIBAT8BP//EAB8QAAEDAwUAAAAAAAAAAAAAAAACEBEBAyESEzNBgf/aAAgBAQAGPwI5dPhVCbm5HcNgwSpv/8QAHBABAAICAwEAAAAAAAAAAAAAAQARECExUYHB/9oACAEBAAE/IUdEIbr39hzjqmhfWOYVFRQeyXct40Vj/9oADAMBAAIAAwAAABCyj//EABQRAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAABD/2gAIAQMBAT8QP//EABQRAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAABD/2gAIAQIBAT8QP//EAB4QAQABBAIDAAAAAAAAAAAAAAERABAxgSGRQVHB/9oACAEBAAE/EDHY4KnhfwkT0rYjZ1HLMe7S0ocmR01KUiMaUcABCCBr7b//2Q==">

Razer Blade Stealth na cor Gunmetal (Foto: Divulgação/Razer)

O processador tem quatro núcleos e trabalha com clock base de 1,80 GHz e turbo de 4,0 GHz. Vale destacar, a máquina não possui uma placa de vídeo dedicada, apenas o chip gráfico Intel HD Graphics 620 capaz de executar tarefas básicas e alguns jogos em qualidade mínima.

Razer Blade Stealth possui tela QHD (Foto: Divulgação/Razer)

Até o momento, a Razer não informou quando o novo Blade Stealth chegará ao mercado brasileiro, porém no exterior o notebook já pode ser encontrado por US$ 1.699, aproximadamente R$ 5.380 em conversão direta e sem impostos.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.