LEGO Marvel Super Heroes 2 é o novo título da franquia LEGO em parceria com a Marvel. Produzido pela Traveller’s Tale (TT) e Warner Bros., o game tem a data de lançamento prevista para 14 de novembro em PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Com uma história original co-escrita com quadrinista da Marvel, o jogo tem uma proposta ambiciosa: reunir personagens de várias linhas do tempo em um mundo aberto com mais de 10 localidades.
Veja o review de LEGO Marvel Super Heroes Tirando a coleção Lego de Harry Potter, exclusiva para o PS4, esta é a primeira vez que um título da saga é lançado apenas na nova geração de consoles. O produtor da TT James Burgon explicou que isso se deve ao tamanho e qualidade do game de multiplayer de até quatro jogadores. “Nós queríamos fazer esse jogo maior e melhor. [LEGO Marvel Super Heroes 2] tem todas essas novas locações e nós realmente queríamos empurrar a barreira dos consoles para fazê-las”. Vale lembrar que o conteúdo permanece igual em todas as plataformas.
LEGO Marvel Super Heroes 2 traz vários heróis da Marvel através de vários períodos temporais (Foto: Reprodução) É possível ter noção da grandeza pela quantidade de personagens e pelas locações. Como o vilão principal, Kang, o Conquistador, tem a habilidade de viajar no tempo e espaço. Ele reúne várias áreas de diversas eras e realidades alternativas – como Velho Oeste, New York vintage, Egito Antigo, Asgard, entre outros – para criar Cronópolis. Isso resulta no encontro de algumas versões diferentes dos super-heróis mais conhecidos, como é o exemplo de Spider-Gwen, que foi mordida pela aranha radioativa em vez de Peter Parker. Foram criados mais de 200 personagens, todos com animações próprias e características. Burgon falou que seu personagem principal é Gwenpool, uma variante do anti-herói Deadpool, que sai por aí tirando selfies e interagindo com o jogador. Da mesma forma, Star-Lord também tem sua particularidade: quando põe o capacete, começa a ouvir músicas do filme Guardiões da Galáxia e dança, o que faz com que os inimigos se juntem a ele.
Kang, o Conquistador, será o principal vilão de LEGO Marvel Super Heroes 2 (Foto: Reprodução)
Apesar de pouco conhecidos, os personagens de LEGO Marvel Super Hero 2 existem e estão no universo Marvel. Com exceção da história original, nada ali foi inventado. Burgon contou que houve muita pesquisa sobre os heróis e vilões, além das linhas do tempo. “Nós olhamos para os catálogos antigos da Marvel e queríam...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.