Fifa 18 conta com uma enorme variedade de jogadores, espalhados pelas mais de 700 equipes jogáveis do game. Além de craques internacionais, o jogo também tem espaço para jogadores de equipes menos relevantes, que disputam ligas menos badaladas. Mas quais serão os piores jogadores de todo o jogo? O TechTudo preparou uma lista com os dez atletas "honrados" pela EA Sports. Confira.
Fifa 18 x PES 2018: veja a comparação dos gráficos dos games
#1 Max Wright Jogador do Grimsby Town, da quarta divisão do futebol inglês, o jovem ponta direito carece de algumas das características mais importantes da posição, como velocidade, bom passe, facilidade com cruzamentos e finalização. Para piorar, Wright ainda é bastante fraco, e pode ser facilmente empurrado para longe da bola.
Max Wright é o pior jogador de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#2 Jack Keeble Também jogador do Grimsby, Keeble atua como zagueiro, mas certamente não deve ser a escolha de muitos jogadores do modo Ultimate Team. Com apenas 18 anos o defensor é relativamente baixo para a posição e muito fraco fisicamente, além de ser péssimo em desarmes e marcação.
Zagueiro Keeble faz feio em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#3 Tom Sawyer Colega de equipe dos dois piores jogadores do game, Sawyer sofre com um problema no mínimo curioso. Apesar de aparecer nos bancos de dados do jogo, o atleta sequer tem uma posição definida. Isso faz com que ele não esteja disponível no mercado até que uma atualização corrija o erro.
Sawyer sequer tem uma posição definida em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#4 Mikey Whelan O lateral esquerdo do Galway United ainda é jovem, mas precisará de um verdadeiro milagre pare crescer muito de desempenho nas próximas versões do game. Com apenas 46 pontos gerais, o irlandês deixa a desejar em praticamente todos os atributos.
Lateral Whelan é lento e fraco em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#5 Josh Lundstram Mais um representante da EFL League Two, quarta divisão inglesa, o meia do Crewe Alexandra não deve animar muitos treinadores com seus atributos. Dificuldade com dribles, uma péssima perna esquerda e finalizações de má qualidade são seus principais defeitos.
Jovem meia inglês tem péssimos números em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#6 Leslie Sackey Apesar da boa estatura e relativa força física, o zagueiro de Gana está longe de ser uma opção jogável para o Ultimate Team. Controle de bola ruim, marcaçã...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.