Após 14 anos, a Sennheiser lançou um fone de ouvido que chega para substituir o "carro chefe" da empresa, o HD 650. Com o novo HD 660 S, a fabricante preferiu manter o mesmo design ergonômico do antecessor, com duas almofadas grandes que “abraçam” as orelhas, e estrutura feita de plástico. À primeira vista, a única diferença notável fica por conta da cor, que agora passa a ser preto fosco em vez de um cinza metálico presente na versão anterior.

Sennheiser HD 660 S tem impedância de 150 Ohm (Foto: Divulgação/Sennheiser)

No entanto, o HD 660 S possui tecnologias de áudio aprimoradas e tem compatibilidade com praticamente todos os aparelhos disponíveis no mercado — chamando a atenção quando o assunto é qualidade de áudio. O headphone traz uma impedância menor, são 150 Ohm contra 300 Ohm encontrados no antigo modelo. Ou seja, o novo fone de ouvido é compatível com quase qualquer aparelho.

... 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">

Sennheiser HD 660 S possui conector banhado a ouro (Foto: Divulgação/Sennheiser)

Além disso, o HD 660 S possui um transdutor otimizado para reduzir distorções e consegue reproduzir frequências entre 10 Hz e 41.000 Hz — mais do que o ouvido humano é capaz de detectar. O cabo com conector banhado a ouro pode ser removido facilmente, permitindo trocá-lo caso apresente defeitos futuros como a quebra do cabo por mau ou excesso de uso, por exemplo.

Sennheiser HD 660 S tem design semelhante ao do HD 650 (Foto: Divulgação/Sennheiser)

O headphone está disponível nos Estados Unidos por US$ 499 (aproximadamente R$ 1.580 em conversão direta, sem considerar os impostos). Vale citar que o acessório já pode ser encontrado no site da empresa do Brasil, mas ainda não tem preço anunciado em reais.

Via Sennheiser



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.