O clássico Movie Maker foi descontinuado no Windows 10 em janeiro de 2017, junto com o Live Essentials, e não vem mais pré-instalado no sistema operacional. Entretanto, a empresa já tem uma alternativa com mais recursos e igualmente gratuita. O Windows Story Remix é o novo editor de vídeo para PC que busca atender as necessidades do usuário comum, que não sabe usar ferramentas avançadas de softwares como o Adobe Premiere, e precisa criar vídeos rapidamente no computador. A opção chega como uma das principais novidades para a Fall Creators Update.
Fluent Design para Windows 10; veja o que muda Vale ressaltar que, inicialmente, o Windows Story Remix foi projetado para ser um app, porém o editor se tornou uma seção do Fotos. Ou seja, é necessário abrir o Fotos para ter acesso às suas ferramentas. Saiba mais detalhes sobre a novidade.
Story Remix é novo editor de vídeo do Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft) O Story Remix tende a ser uma evolução significativa em relação ao velho editor Movie Maker. No entanto, com um truque você pode obter o antigo programa no Windows mais recente e ter ambos os editores da Microsoft instalados no PC. Não quer trocar?
Saiba como baixar o Windows no Movie Maker no Windows 10
Assim como aconteceu com o Paint, que evoluiu para o Paint 3D, o Story Remix pretende melhorar o editor de vídeos tradicional do Windows com várias novas funções. A mudança tende a ser tão acentuada quanto foi com o editor de imagem: em vez de uma simples linha do tempo com clipes, fotos e trilha, o novo programa permite usar conteúdo 3D, animações e criar vídeos automaticamente.
Como baixar O Story Remix é exclusivo do Windows 10 e não pode ser instalado em computadores com versões antigas do sistema. A novidade faz parte da atualização mais recente, chamada de Fall Creators, com liberação oficial gratuita marcada para o dia 17 de outubro — o update automático deve chegar aos poucos a todos os usuários. Para baixar, deixo o Windows Update ativado.
Vídeos automáticos O Story Remix funciona como uma seção dentro do aplicativo Fotos do Windows 10, e traz interface dividida em três grandes categorias. Na área “Explorar”, é possível conhecer vídeos e animações publicadas por outros usuários de Windows 10, em uma espécie de rede social. Em “Pastas”, o usuário pode acessar os diretórios do PC para encontrar conteúdo e importar para o programa.
Story Remix cria vídeos automaticamente (Foto: Reprodução/Microsoft) O software perm...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.