A Microsoft apresentou, na última terça-feira (17), uma nova versão do mouse Surface Precision com bateria que dura até três meses. O dispositivo chega com design ergonômico, alças laterais e recursos que podem ser programados pelo próprio usuário, além de três botões extras. Pesando 135 g, o mouse possui 122,6 mm de comprimento, 77,6 mm de largura, 43,3 mm de altura e preço sugerido de US$ 99 (aproximadamente R$ 310, em conversão direta e sem considerar os impostos).
Como instalar o Windows 10 Fall Creators Update antecipadamente
Microsoft Surface Precision Mouse tem design ergonômico (Foto: Divulgação/Microsoft) A conexão com os aparelhos é feita via Bluetooth 4.2 ou se você preferir, pode utilizar o cabo micro USB presente na caixa. Segundo a fabricante do Windows, o mouse tem bateria de íon de lítio recarregável e é capaz de durar até três meses com uma única carga. Conta com três botões extras para executar funções programadas como abrir programas ou arquivos específicos no computador.
Microsoft Surface Precision Mouse também se conecta aos dispositivos via cabo Micro USB (Foto: Divulgação/Microsoft)
O novo Surface Precision suporta emparelhamento com até três computadores ao mesmo tempo e é compatível com os sistemas operacionais Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 10 S. Além disso, é possível utilizá-lo também em notebooks da Apple e em celulares e tablets Android.
Microsoft Surface Precision Mouse tem três botões programáveis (Foto: Divulgação/Microsoft) Até o momento, não foi divu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.