O aplicativo Notas do iPhone chegou ao iOS 11 com algumas novidades que podem ajudar o usuário a fazer anotações mais complexas. A ferramenta permite, por exemplo, criar tabelas para organizar ações, produtos e objetos pessoais. Sendo assim, o app nativo pode auxiliar na criação de listas de compras, checklists de atividades em casa ou no trabalho, demonstrativos de gastos, entre outras atividades que a pessoa queira organizar em uma nota.
O passo a passo a seguir é o mesmo no iPhone e iPad com iOS 11. Confira, neste tutorial, como criar tabelas no Notas e compartilhar esses arquivos com contatos do celular.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema iOS 11 passou por mudanças que podem confundir; veja como resolvê-las Passo 1. Abra o app Notas e clique no ícone localizado no canto inferior direito para criar uma nova nota.
Caminho para criar uma nova nota no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Nesse momento, clique no ícone de tabela acima do teclado virtual do iPhone. Em seguida, selecione uma das células da tabela e comece a definir seu conteúdo digitando com o teclado do iPhone.
Ação para adicionar uma tabela no app Notas para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Definida a tabela, escolha "OK" para salvar ou toque no ícone de compartilhamento para ver as opções de envio do arquivo, como mostra a imagem abaixo.
Opções para salvar e compartilhar uma nota com tabelas criadas no iPhone (Foto: Reprodução...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.