O Moto E4, celular da Motorola, tem suporte a dois chips, que, por padrão, têm a mesma música de toque para chamadas. O usuário pode descobrir para qual número alguém está ligando ao ver a tela antes de atender a chamada. Entretanto, com uma dica simples, é possível descobrir essa informação pelo som do toque, sem precisar tirar o celular do bolso. Dessa maneira, você pode saber rapidamente se estão ligando para o seu número pessoal ou de trabalho, por exemplo.
Confira, nos passos a seguir, como configurar um som de toque diferente para cada número no Moto E de quarta geração. Os prints foram feitos no Android 7.1.1 Nougat.
Saiba como configurar um toque diferente para cada chip SIM no Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Moto E4 impressiona num primeiro olhar; celular tem preço camarada Passo 1. Abra as configurações do Android, deslize a tela até a seção "Dispositivo" e toque em "Som".
Acesse as configurações de som do Android no Moto E (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique em "Toque do telefone" e escolha qual chip você gostaria de alterar o toque (SIM1 ou SIM2).
Alterando o som de toque do Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Por fim, escolha um toque da lista e pressione "OK". Caso queira, da mesma forma, você pode alterar o som do outro chip SIM.
Escolhendo um som de toque para cada chip SIM no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.