O aplicativo de notas do iPhone e iPad ganhou diversas melhorias no iOS 11. Agora, além da possibilidade de escanear documentos usando a câmera do celular, o usuário também pode fixar anotações no topo da tela. O recurso é útil para manter sempre visível uma nota com informações importantes, como dados pessoais ou contas bancárias.
Confira, no passo a passo a seguir, como fixar suas notas mais importantes para encontrá-las facilmente ao abrir o aplicativo. Vale lembrar que este é um recurso exclusivo do iOS 11 – o sistema é compatível com os aparelhos lançados a partir de 2013, com exceção do iPhone 5C.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema iOS 11 passou por mudanças que podem confundir; veja como resolvê-las Passo 1. Abra o app Notas e localize a anotação que você quer fixar. Toque sobre ela e deslize o dedo para a direita. Agora, basta tocar sobre o ícone do alfinete. Repita o procedimento com todas as notas que você quer fixar.
Fixando notas no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. As anotações fixadas serão movidas para o topo da tela, na seção "Fixado". Caso queira desafixar uma nota, o procedimento é semelhante: deslize a conversa fixada para a direita e toque sobre o botão do alfinete riscado.
Desafixando nota no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aproveite as ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.