O?Steam?? uma das lojas mais populares de jogos online para download. Al?m das funcionalidades, ele permite que voc? aproveite o grande cat?logo de games sem deixar de baixar novos t?tulos e as ?ltimas atualiza??es. Veja neste tutorial como baixar jogos enquanto voc? joga outros games da plataforma:

Guia Steam: veja colet?nea de dicas para a plataforma de games para PC

Steam (Foto: Divulga??o)

Assim como outras plataformas, o?Steam?interrompe os downloads assim que um jogo ? iniciado. Por?m, tamb?m existe a possibilidade de configurar o aplicativo para que ele baixe os games enquanto voc? joga. Confira abaixo como realizar essa tarefa:

Passo 1:?Clique em ?Steam? na parte superior do aplicativo e selecione ?Configura??es?.

Clique em configura??es para acessar o menu (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 2:?Na aba de configura??es, clique em ?Downloads? para abrir as op??es. Em seguida, selecione a caixa ?Permitir downloads enquanto joga?.

Passo 3: Pronto, agora o?Steam?permitir? que o aplicativo realize downloads ou atualiza??es automaticamente enquanto voc? joga.?Para verificar o que o aplicativo est? baixando, clique na aba ?Biblioteca? e depois em ?Downloads?.

... ht="390" width="695">Habilite a op??o de downloads para jogar e baixar ao mesmo tempo (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Para iniciar a fila, clique na op??o ?Retomar?, localizada no canto superior direito do menu. Caso voc? queira pausar os jogos que est?o sendo baixados, clique em ?Pausar.?

Voc? j? votou no Steam Greenlight??D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.