Terra-média: Sombras da Guerra é mais um game inspirado pela saga O Senhor dos Anéis no PS4, Xbox One e PC. O título tem ação em terceira pessoa e muitos combates, colocando o jogador no comando de Talion, guardião renegado que tem a missão de derrotar as forças de Sauron ao lado de seu aliado improvável, o elfo Celebrimbor. O jogo apresenta muitos elementos de personalização, além de um sistema de recrutamento de Orcs para formar seu exército. Saiba lidar com estes elementos da jogabilidade e outras dicas para se dar bem:
Leia o review de Sombras da Guerra
Economize recursos até o ato 2 Terra-média: Sombras da Guerra só começa de verdade no Ato 2, segundo capítulo do game. O problema é que ele demora realmente para iniciar – pouco mais de três ou quatro horas, dependendo da performance do jogador. Por isso, não se afobe!
Dicas para mandar bem em Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) A principal dica é: guarde recursos para este segundo capítulo em diante. Principalmente Miriam, o dinheiro fictício criado dentro do game. Use-o apenas para abrir espaço para joias nos seus equipamentos.
Como recrutar orcs com eficiência Também a partir do Ato 2 você ganha a habilidade de recrutar orcs, que é uma das principais mecânicas do jogo. É com ela que Talion construirá seu exército para derrotar Sauron e tomar fortalezas do Senhor do Escuro.
Dicas para mandar bem em Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Recrutar orcs pode ser difícil de dominar. É preciso chegar sem que eles vejam, de modo furtivo, e apertar o botão certo de dominação. A principal dica é recrutar orcs que estejam sozinhos pelo mapa. Quando em grupo, é mais fácil eliminá-los para prosseguir no seu caminho.
Mantenha os equipamentos com joias Desde o primeiro equipamento obtido é possível melhorá-lo a partir de joias, que são itens recuperados de corpos de orcs mortos. As joias podem aumentar o ganho de dinheiro, dano em cada golpe, entre outros elementos que vão facilitar sua vida.
Dicas para mandar bem em Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Vá ao menu de equipamentos e libere o slot de joia em cada um dos itens, gastando mil de Miriam. Esse dinheiro pode ser recuperado facilmente a cada missão, por isso não fará tanta falta – e te dará um belo benefício.
Identifique sempre os nêmesis O sistema de Nêmesis é o que faz Sombras da Guerra andar. É com ele que você libera fortalezas e aumenta o nível de seu perso...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.