O iPhone com iOS 11 permite digitar comandos para a Siri em vez de usar a voz. O recurso é útil para desfrutar da assistente virtual da Apple em locais em que não se pode fazer barulho, como salas de aula e bibliotecas, ou se o usuário não se sente confortável em conversar com o celular.
Aprenda, no tutorial a seguir, a usar a Siri por texto no iPhone. Veja também como impedir respostas em voz alta pela assistente. Vale ressaltar que o recurso está disponível para os smartphones compatíveis com o iOS 11, ou seja, aqueles lançados a partir de 2013, com exceção do iPhone 5C.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema iOS 11 passou por mudanças que podem confundir; veja como resolvê-las Passo 1. Acesse as configurações do iPhone e toque em "Geral". Em seguida, selecione "Acessibilidade".
Abra as configurações de acessibilidade do iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em "Siri", ative a opção "Digitar para a Siri". Caso queira impedir que a Siri responda às suas perguntas em voz alta, marque a opção "Controlar com o Seletor de Silêncio". Dessa forma, o retorno por áudio só será acionado se o celular não estiver no silencioso.
Ativando o recurso de digitar para a Siri no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Após fazer os ajustes desejados, mantenha o botão de início pressionado para ativar a Siri. Nesse caso, os comandos devem ser digitados.
Usando a Siri com comandos de texto no iPhone com iOS 11 (Foto: R...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.