O Legion Y720 chegou ao Brasil em abril deste ano com a proposta de ser uma opção potente dedicada aos amantes de games. A máquina em questão traz especificações capazes de rodar os melhores jogos de Realidade Virtual e a sua versão mais básica custa, atualmente, cerca de R$ 6 mil.
Google Pixelbook: conheça o notebook 2 em 1 mais leve da fabricante Mas faz sentido investir todo esse dinheiro no laptop gamer da Lenovo? Para te ajudar a decidir a respeito, o TechTudo fez uma breve análise do Legion Y720 e abordou aspectos que passam por design, tela, hardware, conexões, bateria e outros. Confira abaixo.
Design
Lenovo Legion Y720 tem suporte à Realidade Virtual (Foto: Divulgação/Lenovo) Por se tratar de um produto gamer, o Legion Y720 traz design agressivo e resistente. Segundo a empresa, o corpo feito de metal e plástico foi projetado para resistir ao desgaste do uso diário e pesa aproximadamente 3,2 Kg, o que para muitos pode ser um incômodo caso seja preciso transportá-lo com frequência. Além disso, ele mede 38 cm de comprimento, 27,7 cm de largura e 2,9 cm de espessura.
Lenovo Legion Y720 possui teclado retroiluminado (Foto: Divulgação/Lenovo) Ele está disponível somente na cor preta com detalhes em vermelho. A empresa ainda optou por colocar iluminação em LED no teclado, em volta do touchpad e também na logo traseira. Vale citar que essa iluminação pode ser controlada via software, permitindo que os usuários escolham entre várias cores e efeitos.
Tela Neste quesito, o Legion Y720 apresenta um display de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels) em vez de um painel 4K, já presente em muitos notebooks gamers concorrentes. Um ponto que vale destacar é o fato dele possuir bordas grossas que ocupam uma boa parte da tela do equipamento, mas isso não deve ser um grande problema.
Lenovo Legion Y720 conta com tela de 15,6 polegadas (Foto: Divulgação/Lenovo) As tecnologias IPS e Antirreflexo também integram a tela dessa máquina, assim os usuários podem visualizar imagens a partir de diversos ângulos e em ambientes bem iluminados sem se preocupar com distorções ou reflexos indesejados.
Hardware e Áudio
O Legion Y720 não decepciona quando o assunto é hardware. Ele traz especificações potentes que prometem agradar até os mais exigentes, a começar pelo processador que é um Intel Core i7-7700HQ, de sétima geração, com clock base de 2,8 GHz e 6MB de cache. Os usuários podem optar entre memórias RAM DDR4 de 8 GB ou 16 GB, caso precisem de...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.