Já pensou em ter uma tela touchscreen na sua caixa Bluetooth e rodar seus vídeos e apps preferidos? É o que promete Aivia, speaker desenvolvido pela empresa Sproutbox Design. Com tela de 8 polegadas e compatível com aplicativos Android, o produto inova ao trazer uma espécie de tablet embutido em uma caixa de som de alto desempenho. Além disso, o aparelho tem suporte para o Google Now e pode ser controlado por comandos de voz.

O projeto bateu a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e já está disponível para venda. O preço parte dos CA$ 323, cerca de R$ 819 reais em conversão direta. A entrega para o Brasil adiciona CA$ 25 a esse valor, algo em torno dos R$ 79.

Aivia: caixa bluetooth multiuso (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Além das funções extras, a Aivia promete bom desempenho no som. Ela conta com um alto-falante de máxima fidelidade em cada lado, com 35 watts de potência, e subwoofer integrado, o que tende a deixar os graves mais poderosos. A bateria, por sua vez, pode aguentar até 5 horas de reprodução e até 10 horas no modo standby.

Como se não bastasse, a caixa funciona como carregador sem fio. Segundo os desenvolvedores, basta posicionar o smartphone sobre ela que a bateria passa a ser preenchida. O speaker, que roda com Android 6.0 Marshmallow, traz ainda câmera frontal de 8 megapixels e duas entradas USB.

No design, ele não deixa a desejar. Com corpo na cor branca e aparência moderna, a Aivia apresenta dimensões de 22,8 x 12,7 x 15,24 cm e pes

... o de de 907 g, sendo, assim, um produto leve e compacto para a quantidade de funções que reúne.

Aivia promete som potente (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Vale a pena comprar caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.