Lançado oficialmente em 2016, o GL552VW chegou ao Brasil com a missão de agradar os entusiastas e amantes de games. A máquina foi projetada pela Republic of Gamers – segmento gamer da Asus – e embarca um hardware interessante: processador Intel de sexta geração, placa de vídeo dedicada da Nvidia e a tecnologia SonicMaster, que em tese entrega uma maior qualidade e imersão sonora.
ROG Strix Scar e Strix Hero são os novos notebooks gamers da Asus Porém, para levar esse notebook gamer para casa é necessário desembolsar em média R$ 10 mil e, por isso, vale pensar antes de adquirir o produto. Para te ajudar, o TechTudo resolveu fazer uma breve análise das especificações técnicas do GL552VW. Confira abaixo.
Asus GL552VW custa em média R$ 10 mil (Foto: Divulgação/Asus) Design O notebook traz um estilo próprio, robusto e inspirado no caça stealth F-22. Ele possui 385 mm de comprimento, 255 mm de largura e corpo de plástico com detalhes que imitam alumínio escovado. O único problema relacionado ao design é o fato dessa máquina ser relativamente espessa e pesada (32,4 mm e 2,59 Kg, respectivamente), o que para algumas pessoas pode ser um problema.
Asus GL552VW tem 32,4 mm de espessura (Foto: Divulgação/Asus) Por se tratar de um produto gamer, o GL552VW também traz iluminação RGB no teclado e na logo traseira da Republic of Gamers, permitindo que o usuário escolha entre vá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.