O Windows 10 Fall Creators Update ganhou uma nova ferramenta de acessibilidade que permite aplicar filtro de cores na tela do computador. O recurso é ideal para quem tem problemas como daltonismo ou sensibilidade a alguma tonalidade. O filtro funciona no sistema operacional e também nos programas tradicionais ou em apps modernos baixados da Microsoft Store.
Como bloquear apps de fora da Microsoft Store Confira como ativar e usar os filtros de cores no Windows 10. Vale lembrar que o recurso é exclusivo da versão Fall Creators Update, que foi lançada como uma atualização gratuita para todos os usuários do sistema da Microsoft.
Atualização para o Windows 10 adiciona filtro de cores; veja como usar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 1. Acesse as configurações do Window 10 e clique em "Facilidade de Acesso";
Acesse as configurações de acessibilidade (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Na lateral esquerda da janela, selecione a opção "Cor e alto contraste";
Abra as opções de cores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Agora, à direita, ative o item "Aplicar filtro de cor". Logo abaixo, selecione o filtro que você quer usar;
Escala de Cinza;
Inverter;
Escala de Cinza Invertida;
Deuteranopia;
Protanopia;
Tritanopia;
Ativando um filtro de cor (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Você pode ativar e desativar facilmente o filtro de cor sem precisar acessar as configurações. Para isso, basta usar o atalho "Tecla Windows + Ctrl + C".
Atalho para ativar ou desativar o filtro (Foto: Reprod...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.