O Apple Music permite que o usuário sincronize suas músicas entre os dispositivos conectados à mesma conta iCloud. Isso significa que você pode gerenciar a sua biblioteca no computador ou no celular e as alterações serão automaticamente aplicadas a todos os seus dispositivos conectados à sua conta.
No entanto, para que isso aconteça, é necessário configurar um recurso chamado Biblioteca de Músicas do iCloud no iTunes para PC ou Mac e no iOS do seu iPhone, iPad ou iPod touch. Vale lembrar que esta é uma funcionalidade exclusiva para assinantes do serviço de streaming da Apple.
Aprenda a configurar a biblioteca do iCloud para sincronizar suas músicas do Apple Music entre o PC e o iPhone (Foto: Divulgação/Apple)
No Mac ou PC (Windows) Passo 1. Acesse as configurações do iTunes.
No Mac, abra o menu e clique em "Preferências..." — ou use o atalho Command + vírgula; No Windows, pressione Alt para ver os menus, vá em "Editar" e clique em "Preferências";
Acesse as configurações do iTunes (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na aba "Geral", ative ou desative a opção "Biblioteca de Música do iCloud". Por fim, pressione OK.
Ativando biblioteca de músicas do iCloud no iTunes (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
No iPhone, iPad ou iPod touch (iOS) Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em "Música". Por fim, use a opção "Biblioteca de Música do iCloud" para ativar ou desativar o recurso. Ao ativar a função, caso existam músicas, você terá a opção de mantê-las ou de substituir.
Ativando a biblioteca de músicas do iCloud no ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.