Wolfenstein 2 The New Colossus é um jogo de tiro produzido pela Bethesda e que chega em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC – apenas ano que vem no Switch. O título é continuação da popular série de games em primeira pessoa que deu origem ao gênero “FPS”, como é conhecido hoje. Além do clássico conflito contra nazistas, a aventura deve trazer combate contra gigantescos seres robóticos, ação desenfreada e personagens variados no lado do jogador. Confira artes exclusivas do game publicadas no TechTudo que mostram um pouco mais do que esperar entre os principais cenários:
Wolfenstein 2 The New Colossus traz novos rumos ao 'pai dos FPS' Se você ainda não sabe, a história de Wolfenstein 2 The New Colossus se passa em um universo alternativo, no qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial e dominaram o mundo, incluindo os Estados Unidos. Como mostra a imagem abaixo, a população norte-americana aceitou a nova ordem neste mundo paralelo e vivem pacificamente, com decorações inclusive bem simbólicas.
Wolfenstein 2 The New Colossus mostra América dominada (Foto: Divulgação/Bethesda) Mas é claro que esta dominação não é aceita por todos. Há uma resistência que tenta derrubar os nazistas. A resistência se esconde em pequenos bunkers, bagunçados e sujos, como o mostrado na arte abaixo.
Wolfenstein 2 The New Colossus mostra ambiente da resistência (Foto: Divulgação/Bethesda) A luta não será fácil, porém, tendo em vista que as forças inimigas possuem grandes laboratórios, com armas capazes de dizimar muitos em pouco tempo. A divisão de pesquisas trabalha arduamente para inventar novas soluções e armamento pesado.
Wolfenstein 2 The New Colossus tem inimigos bem armados (Foto: Divulgação/Bethesda) Prova disso é o encontro com máquinas gigantescas que o jogador deve ter ao longo da aventura. A arte a seguir mostra claramente uma espécie de equipamento voador, capaz até mesmo de sugar um submarino debaixo d'água.
Wolfenstein 2 The New Colossus (Foto: Divulgação/Bethesda) A força de devastação nazista promete dar trabalho, conforme já acabou com boa parte de seus alvos norte-americanos durante conflitos passados. O cenário de uma Manhattan totalmente destruída por bombas atômicas está presente em uma das artes oficiais, mas não se sabe se e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.