Street Fighter 2 e Mortal Kombat foram games de luta que fizeram um enorme sucesso no início dos anos 90 e deram início a uma grande onda de títulos que buscavam aproveitar essa febre. Porém, nos dias atuais muitas dessas franquias acabaram deixadas de lado pela indústria. Alguns desses jogos como Samurai Shodown e Bloody Roar ofereceram boas novidades para o gênero e ficaram marcados para sempre na mente dos fãs que os jogaram em suas épocas. Relembre algumas dessas séries de luta que desapareceram através dos anos.
Confira a evolução de gráficos da famosa franquia Street Fighter Art of Fighting (1992 - Fliperama, Neo Geo, Super Nintendo, Mega Drive, PC Engine CD) Um dos primeiros jogos de luta da clássica SNK, Art of Fighting era uma espécie de prequel de outra série de sucesso da empresa: Fatal Fury. O game contava sobre eventos anteriores aos de Fatal Fury, como a ascensão do icônico vilão Geese Howard, conceito que mais tarde seria utilizado por Street Fighter Alpha.
Art of Fighting foi o primeiro jogo a trazer super golpes para o gênero (Foto: Reprodução/International Arcade Museum) Porém, a maior contribuição de Art of Fighting foi a introdução de golpes especiais, um deles que precisava ser desbloqueado em um dos minigames bônus durante o jogo e outro que só poderia ser usado quando os personagens tivessem pouca energia. A série teve apenas três games, o último deles Art of Fighting 3: The Path of the Warrior em 1996, porém seus personagens hoje lutam ao lado de outras figuras da SNK na franquia The King of F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.