As Tartarugas Ninja terão um novo fliperama produzido após quase trinta anos desde o lançamento do clássico arcade da Konami em 1989. A nova máquina, chamada por enquanto apenas de Teenage Mutant Ninja Turtles, será fabricada pela empresa Raw Thrills e terá espaço para quatro jogadores, assim como era no título original. O jogo será apresentado na exposição International Association of Amusement Parks and Attractions em meados de novembro nos Estados Unidos, ainda sem uma data de lançamento.

A jogabilidade do game é como uma evolução do gênero beat'em up, no qual usuários andam enquanto batem em todos os inimigos que surgem. Agora os heróis terão outros movimentos e ataques especiais que usam Turtle Power, além de ser possível interagir mais com o cenário. O visual é baseado na atual série da Nickelodeon que está em sua quinta temporada e as vozes serão dos dubladores dos Estados Unidos.

Novo fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles das Tartarugas Ninja evolui o estilo do clássico em novo game (Foto: Reprodução/Arcade Heroes)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... htudo">

O gabinete terá uma tela de 55 polegadas com aproximadamente 2,15m de altura e 1,5m de largura, maior que outros fliperamas para melhor acomodar quatro pessoas sem que elas precisem se inclinar em relação à tela. Cada parte do painel equivale a uma das Tartarugas Ninja para que o jogador escolha entre Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael.

A Raw Thrills é conhecida por várias adaptações para os fliperamas como games baseados em Velozes e Furiosos, a sequência do clássico Hydro Thunder e máquinas de Guitar Hero. Apesar de o novo jogo ainda não ter sido lançado, máquinas de teste foram disponibilizadas em locais não revelados dos Estados Unidos e, segundo a empresa, tiveram bons resultados.

Via Kotaku

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.