As Tartarugas Ninja terão um novo fliperama produzido após quase trinta anos desde o lançamento do clássico arcade da Konami em 1989. A nova máquina, chamada por enquanto apenas de Teenage Mutant Ninja Turtles, será fabricada pela empresa Raw Thrills e terá espaço para quatro jogadores, assim como era no título original. O jogo será apresentado na exposição International Association of Amusement Parks and Attractions em meados de novembro nos Estados Unidos, ainda sem uma data de lançamento.
Relembre os principais jogos das Tartarugas Ninjas A jogabilidade do game é como uma evolução do gênero beat'em up, no qual usuários andam enquanto batem em todos os inimigos que surgem. Agora os heróis terão outros movimentos e ataques especiais que usam Turtle Power, além de ser possível interagir mais com o cenário. O visual é baseado na atual série da Nickelodeon que está em sua quinta temporada e as vozes serão dos dubladores dos Estados Unidos.
Novo fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles das Tartarugas Ninja evolui o estilo do clássico em novo game (Foto: Reprodução/Arcade Heroes) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O gabinete terá uma tela de 55 polegadas com aproximadamente 2,15m de altura e 1,5m de largura, maior que outros fliperamas para melhor acomodar quatro pessoas sem que elas precisem se inclinar em relação à tela. Cada parte do painel equivale a uma das Tartarugas Ninja para que o jogador escolha entre Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. A Raw Thrills é conhecida por várias adaptações para os fliperamas como games baseados em Velozes e Furiosos, a sequência do clássico Hydro Thunder e máquinas de Guitar Hero. Apesar de o novo jo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.