Usuários de iPhone (iOS) podem alterar o fundo do app Notas para usar efeitos de folha de caderno, tabelas e grades. A função é ideal para pessoas que precisam criar anotações complexas, com números, textos e desenhos usando o modo caneta ou lápis.
Além disso, a mudança no fundo ajuda a organizar suas ideias em diferentes formatos. Você pode criar rascunhos, desenhos ou texto para introduções em artigos e memorandos de trabalho que necessitem de observações. Para saber como alterar o fundo do app Notas no celular da Apple, siga o passo a passo deste tutorial.
Tutorial mostra como alterar o fundo no app Notas para iPhone (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) O que mudou no iOS 11: conheça 11 novidades interessantes no iPhone e iPad Passo 1. Abra o Notas e toque no ícone de anotação, no canto inferior direito da tela.
Opção para criar uma nova anotação no app Notas do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque no ícone de seta, no canto superior direito da tela, e escolha a opção "Linhas e Grades".
Opção para seguir até a página para definir um fundo no app Notas do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Escolha um dos fundos disponíveis. Será possível mesclar texto e desenhos em sua nota. Para isso, toque no ícone de caneta no canto inferior da tela.
Opção para escolher um fundo para o app Notas do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Você pode desenhar ou escrever usando um lápis ou caneta do app. Além disso, é possível enfatizar palavras e frases com a opção de marca texto.
Desenho feito em uma nota com fundo pautado no app Notas do iPho...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.