WWE 2K18 tem como um dos seus maiores trunfos a oportunidade de criar lutadores e arenas para qualquer jogador baixar, gratuitamente, e usar como bem entender. Claro que isso acaba gerando todo um leque de personagens bizarros que podem ser encontrados nos servidores do jogo. Reunimos alguns dos mais absurdos e que foram incluídos nesse período de lançamento do título.
WWE 2K15 e WCW Nitro: confira os melhores jogos de luta livre para PC As criações da comunidade de WWE 2K18 ficam disponíveis para download gratuito dos jogadores, sendo que é possível baixar até 20 elementos (arenas, personagens e itens) por dia. Assim que vocë começa a baixar alguma coisa, um relógio começa uma contagem regressiva. Após 24 horas, é possível baixar mais 20 vezes. Os personagens mostrados aqui foram encontrados na versão de PlayStation 4.
Batman vs Sans
Batman vs Sans em WWE 2K18 (Foto: Reprodução/André Mello) O Homem-Morcego sempre aparece como um dos personagens criados pela comunidade dos jogos da WWE, mas nesse lançamento, um jogador conseguiu recriar o herói com o visual do cinema. Basicamente, você pode imaginar que é o BatAffleck saindo no braço com o Brock Lesnar. Junto dele, também é possível encontrar Sans, um dos melhores personagens do RPG Undertale. Como vocë pode ver, uma recriação muito boa do personagem para o mundo 3D (e da luta livre).
Jason Vorhees vs Donald Trump
Donald Trump pode voltar aos ringues em WWE 2K18 (Foto: Reprodução/André Mello) O vilão Jason, da série Sexta-Feira 13 também aparece no jogo da WWE, com stats absurdos, que quase garantem sua vitória contra qualquer superastro da luta livre. Nada mais justo então colocar o polêmico atual presidente dos EUA, Donald Trump para lutar contra ele. Talvez o fato mais absurdo dessa luta é que o Jason não tem nem perto da experiência de Trump nos ringues da WWE, vide que até de Wrestlemania ele participou.
Mario vs Sonic
Mario vs Sonic: a maior batalha dos anos 90, agora nos ringues de WWE 2K18 (Foto: Reprodução/André Mello)
Já vimos esse combate em Super Smash Bros, em jogos de corrida, olimpíadas, entre outros. Só que colocar Mario contra Sonic em um ambiente que você pode dar cadeiradas e jogar o oponente do topo de uma cela de 20 metros pode ser bem mais divertido. Apesar de parecerem versões de cosplay dos personagens, a ideia de ter os dois mascotes da Nintendo e SEGA no ringue é bem divertida.
Pennywise vs Pink Guy
Pennywise encontra algo tão assustador quanto ele em Pink...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.