O Quantum Sky tem entrada para dois chips de operadora. Os slots ficam ficam em uma bandeja na lateral esquerda do smartphone, que pode ser aberta com uma chave especial que vem na caixa do celular.
A entrada para o SIM 2 é híbrida – ou seja, só é possível utilizar usar a função dual chip se você não quiser expandir a memória via microSD. Caso contrário, um slot ficará ocupado com o cartão de memória. Veja, neste tutorial, como inserir um chip no telefone da Quantum.
Quantum Sky (Foto: Ana Marques/TechTudo) Testamos o Quantum Sky; veja a análise completa em nosso review Passo 1. Use a chave para abrir a bandeja na lateral esquerda. É recomendável que o celular esteja desligado.
Remova a bandeja lateral com auxílio da chave (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Passo 2. Remova a bandeja a apoie em uma superfície para facilitar o processo. Coloque o chip na posição 1 (micro SIM) ou 2 (nano SIM). A parte metálica deverá ficar para cima, como mostra a imagem abaixo. Caso queria inserir um cartão de memória, o chip de operadora deverá entrar na posição 1.
Insira o chip com a parte metálica voltada para cima (Foto: Ana Marques/TechTudo) Passo 3. Insira a bandeja de volta com o chip voltado para baixo.
Insira a bandeja com o chip voltado para baixo (Foto: Ana Marques/TechTudo) Ao encaixar a bandeja, ligue o celular. O chip deverá ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.