Minecraft acaba de ganhar um novo pacote de skins baseadas na série Stranger Things, da Netflix. Com ele, o jogador poderá deixar seu personagem com o visual de Mike, Dustin, Lucas, Will, Eleven e outras figuras que fazem parte da segunda temporada. Nas versões de Minecraft que receberam a atualização Better Together, como o Xbox One, Nintendo Switch e versões mobile para iOS e Android, o conjunto é vendido por 490 moedas. Ele também está disponível por R$ 9,50 na PlayStation Network para PS4, PS3 ou PS Vita e R$ 6 na Xbox Live para o Xbox 360.

O Pacote de Capas Stranger Things do Minecraft traz várias versões dos heróis mirins, sejam em suas roupas tradicionais, como vistas no seriado, como também as fantasias de Caça-Fantasmas de Halloween, exibidas em material promocional da segunda temporada, além de outros disfarces. Será possível usar vários personagens populares do seriado, como o xerife Hopper, Joyce com luzes de Natal e alguns dos adolescentes como Nancy, Barb, Steve e Jonathan, além do próprio monstro batizado de "Demogorgon" pelas crianças.

Minecraft traz skins da série Stranger Things do Netflix como Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven (Foto: Reprodução/PlayStation

... Store)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Vale mencionar que todas as localidades exibidas no trailer são meramente ilustrativas e não acompanham o conjunto. Trata-se apenas de um pacote de skins, roupas para alterar o visual de seu personagem, sem incluir um mapa temático, como é o caso dos Mash-Up Packs.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.