Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Minecraft acaba de ganhar um novo pacote de skins baseadas na série Stranger Things, da Netflix. Com ele, o jogador poderá deixar seu personagem com o visual de Mike, Dustin, Lucas, Will, Eleven e outras figuras que fazem parte da segunda temporada. Nas versões de Minecraft que receberam a atualização Better Together, como o Xbox One, Nintendo Switch e versões mobile para iOS e Android, o conjunto é vendido por 490 moedas. Ele também está disponível por R$ 9,50 na PlayStation Network para PS4, PS3 ou PS Vita e R$ 6 na Xbox Live para o Xbox 360.

O Pacote de Capas Stranger Things do Minecraft traz várias versões dos heróis mirins, sejam em suas roupas tradicionais, como vistas no seriado, como também as fantasias de Caça-Fantasmas de Halloween, exibidas em material promocional da segunda temporada, além de outros disfarces. Será possível usar vários personagens populares do seriado, como o xerife Hopper, Joyce com luzes de Natal e alguns dos adolescentes como Nancy, Barb, Steve e Jonathan, além do próprio monstro batizado de "Demogorgon" pelas crianças.

Minecraft traz skins da série Stranger Things do Netflix como Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven (Foto: Reprodução/PlayStation Store)Minecraft traz skins da série Stranger Things do Netflix como Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

Minecraft traz skins da série Stranger Things do Netflix como Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Vale mencionar que todas as localidades exibidas no trailer são meramente ilustrativas e não acompanham o conjunto. Trata-se apenas de um pacote de skins, roupas para alterar o visual de seu personagem, sem incluir um mapa temático, como é o caso dos Mash-Up Packs.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.