A Dell lançou no Brasil os primeiros notebooks da marca equipados com os processadores Intel Core de oitava geração. O XPS 13 e o Inspiron 15 5000 chegam ao mercado com a missão de oferecer aos usuários mais produtividade, menos consumo de energia e contam com um desempenho até 40% maior em comparação com os modelos anteriores, segundo a empresa.
Nvidia lança placa de vídeo GeForce GTX 1070 Ti; veja especificações O XPS 13 é uma máquina topo de linha e traz design elegante com corpo feito de alumínio. Ele tem uma tela sensível ao toque com painel IPS de 13 polegadas, trabalha com resolução QHD+ (3200x1800 pixels) e chama atenção por possuir bordas reduzidas, o que em tese proporciona maior imersão.
Dell XPS 13 tem processador Intel de oitava geração (Foto: Divulgação/Dell) As demais especificações do XPS 13 incluem o processador Core i7-8550U, até 16 GB de memória RAM, SSD de 512 GB e gráficos integrados Intel UHD 620. Se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.