Dragon Ball Xenoverse ter? uma surpresa para os f?s de Dragon Ball GT, ?ltima s?rie animada lan?ada com os famosos personagens. O game de luta para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC ter? um pr?logo para a saga GT, mas apenas por DLC, conte?do pago lan?ado ap?s a chegada do jogo ?s lojas, j? na pr?xima semana.

Dragon Ball Xenoverse: conhe?a o game que promete revolucionar a franquia

Dragon Ball GT tamb?m estar? presente em Xenoverse (Foto: Reprodu??o/Shonen Jump)

O ?GT DLC Pack? chega nas redes dos consoles e PC apenas em mar?o e traz personagens de Dragon Ball GT em formato jog?vel, como Goku em forma crian?a, Android Super 17, Devilman e outros. Alguns momentos deste DLC contar?o detalhes nunca antes vistos pelos f?s no desenho animado original.

At? o momento, o GT DLC Pack ? o ?nico previsto para a saga GT em Xenoverse e n?o h? previs?o de qualquer outro. Curiosamente, a saga GT n?o ? t?o popular entre os f?s, por ter sido produzida exclusivamente para a TV e sem o envolvimento de Akira Toriyama, criador da saga original de Dragon Ball.

Dragon Ball Xenoverse ? um jogo de l

... uta e aventura com elementos de viagem no tempo. O game tem como premissa modificar a hist?ria da saga DBZ e, para isso, vai usar personagens originais.

Via AGB?

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.