Proteger o celular com senha é importante, mas nem sempre isso é suficiente. Caso terceiros consigam desbloquear seu smartphone, as informações contidas nos apps podem ser acessadas facilmente. Para evitar que isso ocorra, o ideal é baixar uma ferramenta que realize o bloqueio de aplicativos com digital, senha padrão, código numérico ou até mesmo testes matemáticos.
A Google Play Store tem diversas opções de bloqueio para aplicativo que aumentam a segurança e privacidade no Android. A lista a seguir reúne cinco apps do tipo – todos estão disponíveis para download grátis e foram testados pelo TechTudo.
Conheça apps para proteger com senha aplicativos no Android (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) Como impedir que a tela do celular bloqueie depois de um tempo
1) Lockdown Pro O Lockdown Pro é um app grátis com compras internas. Ele realiza o bloqueio de aplicativos por meio de senha numérica, padrão, calculadora ou com digital, caso o dispositivo tenha o leitor biométrico. Além de escolher o tipo de código, o usuário pode definir quantos dígitos tem a senha, definir teclado aleatório para dificultar o acesso de estranhos e configurar o PIN de acordo com o horário. O uso é simples e não requer cadastro. Depois de baixar o Lockdown Pro, basta conceder acesso às informações do Android, definir sua senha e escolher quais aplicativos você quer proteger, colocando a chave correspondente a eles na posição ligada. Ele também conta com recurso para proteger fotos em uma galeria privada, tem bloqueio inteligente que identifi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.