Para iniciar novembro, os fãs de jogos de tiro podem aproveitar o lançamento de Call of Duty WWII no Xbox One, PS4 e PC com direito a novo enredo focado na Segunda Guerra Mundial, além de elementos online inéditos que lembram MMORPGs. Este é um dos grandes destaques da semana e também do ano, quando a série retorna com seu título da temporada, renovando também a comunidade multiplayer. Confira detalhes deste e de outros lançamentos que chegam às prateleiras:

Call of Duty: WWII (PS4, Xbox One, PC) - 3 de novembro

Call of Duty: WWII é o novo título da saga de tiro da Activision que leva o jogador de volta à Segunda Guerra Mundial, algo muito pedido por fãs mais antigos da saga. As novidades vão além da campanha para um jogador, trazendo também elementos inéditos no multiplayer, seja competitivo ou cooperativo.

Call of Duty: World War 2 (Foto: Divulgação/Activision)

O modo online, por exemplo, apresenta agora a função de Quartel General, ambiente online para quase 50 jogadores ao mesmo tempo em que todos podem interagir, criar personagens, personalizar seus heróis e participar de minigames. É possível bater papo em tempo real via voz e ainda convidar pessoas desconhecidas para unirem-se ao grupo.

.hack//G.U. Last Recode (PS4, PC) - 3 de novembro

.hack//G.U. Last Recode marca o retorno de uma popular série de RPG que nasceu no PS2 e agora volta na nova geração. Ele é inspirado por um anime de mesmo nome, no qual o protagonista fica preso em um mundo virtual de RPG online.

... ense-techtudo">

.hack//G.U. Last Recode (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O herói Haseo está em busca do Tri-Edge pelo mundo de Last Recode, que traz a aventura inédita .hack//G.U. Reconnection. e também os três jogos anteriores, Rebirth, Reminisce e Redemption, remasterizados e renovados para a atual geração.

Bubsy: The Woolies Strike Back (PS4, PC) - 31 de outubro

Bubsy: The Woolies Strike Back é outro retorno da semana, trazendo de volta o famoso mascote de jogos de aventura e plataforma que fizeram sucesso nos anos 90. Comemorando 20 anos de existência, a saga Bubsy estrela um game completamente inédito, misturando batalhas contra chefes, elementos de quebra-cabeças e desafios de destreza.

Bubsy: The Woolies Strike Back (Foto: Divulgação/Black Forest Games)

Bubsy tem gráficos 3D mas com jogabilidade 2D, além de vários personagens para controlar pelas fases. São mais de 14 níveis principais, entre fases bônus e ranking de líderes online, para ver quem faz mais pontos. Extras destrancáveis também estão inclusos.

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.