Os modelos Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro são os novos celulares da Samsung compatíveis com o método de pagamento digital da fabricante, o Samsung Pay. A tecnologia permite que os smartphones sejam usados como carteira virtual em qualquer estabelecimento no Brasil que ofereça terminais modernos com NFC. Uma vez selecionado o cartão cadastrado, o usuário pode aproximar o telefone da máquina, conferir o valor e efetuar a transação autorizando com o leitor de impressões digitais do aparelho.
A novidade integra a linha J, conhecida por modelos mais populares e de baixo custo, ao sistema de pagamento fácil. Ao contrário de celulares premium como o Galaxy S8, os J5 Pro e J7 Pro não contam com chip MST, responsável por conectar o Samsung Pay até mesmo com máquinas de cartão convencionais, equipadas apenas com detector de tarja magnética.
Samsung libera Samsung Pay para Galaxy J5 Pro ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.