The Evil Within 2 é um jogo de horror produzido pela Bethesda para PS4, Xbox One e PC. Nele, vivemos a vida de Sebastian, protagonista do game original, que é levado novamente ao STEM. Desta vez, ele volta ao mundo para salvar sua filha, que misteriosamente está viva. Apesar de ser bem difícil e dar sustos a todo o momento, o título permite que você sobreviva com algum esforço e, mesmo em situações mais aterradores, dá meios para que o jogador saia bem dos momentos mais complicados. Veja dicas para jogar:
Leia o review de The Evil Within 2
Dicas para se dar bem em The Evil Within 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Não tenha medo... de fugir Naturalmente, The Evil Within 2 te dá medo. Ele foi feito para isso. Monstros assustadores, sustos mil, mas nem sempre precisa ser assim. Quando se deparar com uma criatura desconhecida que você não sabe bem o que faz ou como ataca, não tenha medo de fugir!
Fugir é quase sempre uma opção em The Evil Within 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) O game te dá todas as possibilidades para tentar se esconder ou despistar inimigos normais. Ainda que não seja tão adequado, é possível escapar com algum trabalho extra, seja por vida curta ou falta de munição. Contudo, tenha cuidado: os monstros são bem inteligentes e não deixarão que você suma sem mais nem menos.
Siga sempre o comunicador O comunicador é uma importante ferramenta em The Evil Within 2 e coloca muita informação à disposição de Sebastian. Saiba seguir suas dicas e encontrar a localidade de outros elementos, itens...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.