O Halloween — ou Dia das Bruxas — é celebrado nesta terça-feira (31). Para marcar a data, o Google listou alguns dos lugares mais assustadores que podem ser visitados pelo Street View. Além de locações de filmes de terror, como a casa dos MacNeil em "O Exorcista" (1973) e a praça do filme "Deixe ela entrar", na lista também estão lugares com fama de serem mal-assombrados, como a Ilha de Oman, nas Filipinas.
Conheça a história por trás de alguns lugares aterrorizantes que podem ser visitados através da ferramenta do Google sem sair de casa (ufa!). Google Street View ganha imagens da Estação Espacial Internacional
1- Château Laurier Um dos destinos é o Château Laurier, um hotel localizado em Ottawa, no Canadá. A lenda diz que o espírito do magnata empresarial Charles Melville Hays já foi visto caminhando pelos seus corredores distribuídos pelos 660 mil metros quadrados do local. Hays tinha encomendado o Château Laurier, mas não viveu para ver sua inauguração. Ele morreu a bordo do Titanic em 15 de abril de 1912.
Hotel no Canadá ''abriga'' espírito de empresário que morreu no Titanic (Foto: Reprodução/Google)
2 - French Quarter, Nova Orleans Nova Orleans, nos Estados Unidos, é conhecida por ser uma cidade festeira. No local acontece, por exemplo, o Mardi Gras — espécie de carnaval da reg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.