O serviço de streaming do aplicativo Groove Music está com os dias contados, como anunciou a Microsoft no início de outubro. A partir de 31 de dezembro de 2017, o app não fará mais o streaming ou reproduzirá qualquer conteúdo do Groove Music Pass. As opções para comprar e baixar as faixas também ficarão indisponíveis. Entretanto, o app nativo do Groove Music continuará reproduzindo as canções já adquiridas e baixadas ou enviadas para o OneDrive.
Spotify revela com qual personagem de Stranger Things você se parece Como opção, a empresa fez uma parceria com o Spotify, para que seus atuais assinantes não percam conteúdo e possam migrar para uma plataforma similar — com direito a bônus inicial na assinatura premium de meses grátis. Saiba como baixar suas músicas do app e outros detalhes do processo de transferência.
Groove faz parceria com Spotify (Foto: Reprodução/Microsoft)
Aplicativo e o serviço de streaming A Microsoft explica que o aplicativo Groove Música continuará funcionando normalmente após 31 de dezembro, para quem já tiver instalado ou com músicas compradas e adicionadas na biblioteca, com exceção de conteúdo transferido do Groove Music Pass. Porém, funções como compra de novas músicas, baixar conteúdo e streaming serão desativadas em definitivo após esta data. Ou seja: ele deve continuar funcionando apenas offline, como um player.
Groove será desativado após 31 de dezembro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Como baixar as músicas? Quem comprou músicas no Groove poderá baixá-las a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.