O Nubank permite editar as informações de uma compra e mudar o modo como ela é exibida na fatura. Assim, o usuário pode alterar informações como o nome do estabelecimento onde a transação foi realizada, a categoria da compra, além de remover informações sobre o local onde o cartão foi usado.
Dessa forma, o app ajuda os usuários a proteger a privacidade de suas compras de outras pessoas que tenham acesso ao celular ou, simplesmente, a encontrar uma forma mais personalizada de organizar a fatura. Confira abaixo como fazer. O procedimento foi realizado em um Moto G5 com Android 7 (Nougat).
Veja como alterar informações na fatura do Nubanl (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) Dicas para proteger o Nubank: do bloqueio do cartão à senha única
Alterar o nome do estabelecimento Passo 1. Com a fatura do Nubank aberta, clique sobre a compra que deseja editar;
Selecione a compra cujo nome você deseja mudar no app do Nubank (Foto: Reprodução/Bruno Soares) Passo 2. Na página que abrir, toque no nome do estabelecimento. Depois, apague o nome antigo e digite o novo. Quando tiver terminado de escrever, clique em "Alterar".
Escreva o novo nome que deseja dar à compra no app do Nubank (Foto: Reprodução/Bruno Soares)
Alterar a categoria da compra Passo 1. Novamente na página de uma compra, clique sobre o símbolo da categoria em que ela se encaixa, logo acima da data. Se a compra tiver sido a contratação de algum serviço, por exemplo, o desenho será o de ferramentas;
Selecione o símbolo do serviço no app do Nubank (Foto: Reprodução/Bruno Soares) Passo 2. Mude a categoria e depois clique em "Alterar".
Mude a categoria da compra no app do Nubank (Foto: Reprodução/Bruno Soares)
Remover localização da compra Passo 1. Novamente na página de uma compra, cl...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.