Mais de um ano depois do lançamento do WhatsApp para PC, o mensageiro tem um novo aplicativo para computadores que rodam Windows — nas suas verões mais recentes. O programa é feito especificamente para Windows 10 e tem o mesmo funcionamento da versão .exe, disponível no site oficial. As diferenças ficam por conta da distribuição por meio da Windows Store, que garante atualizações centralizadas e compatibilidade com o Windows 10 S, versão mais limitada do software da Microsoft. O app do WhatsApp já aparece na loja americana mas, embora já tenha um link dedicado, ainda está indisponível para download em português.
Como trocar o fundo para WhatsApp Web
WhatsApp lança aplicativo para Windows 10 na loja oficial (Foto: Divulgação/WhatsApp) Sobre os recursos, não há mudanças em relação ao programa que existe desde o ano passado. Isso significa que o novo aplicativo continua sendo uma cópia do WhatsApp Web, mas que pode ser fixada no Menu Iniciar ou na barra de tarefas — ou seja, não requer abrir uma aba do navegador.
WhasApp na Microsoft Store do Brasil (microsoft.com/pt-br/store/p/whatsapp-desktop) WhasApp na Microsoft Store dos EUA (microsoft.com/us-en/store/p/whatsapp-desktop)

O mensageiro exige uma instalação do Windows 10 para PCs 64 bits na versão 14316 ou posterior e pelo menos 240 MB de espaço livre no HD (disco rígido). Sua instalação, porém, não é obrigatória. O WhatsApp que chega à Windows Store é exclusivo do Windows 10, enquanto usuários de Windows 7 ou Windows 8 devem baixar o programa no formato .exe por meio do site oficial. Há ainda um aplicativo para macOS disponível na Mac App Store. A versão online (web.whatsapp.com) é compatí...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.