Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go, game para smartphones de download gratuito, deu início ao último revezamento de seus cães lendários. Depois de Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune ser capturado no Brasil. O lendário de gelo da área de Johto está disponível nas Américas para os usuários de Android e iOS até o dia 30 de novembro.

No mesmo período, os outros também finalizam seu revezamento entre os continentes. Raikou agora pode ser encontrado na África e na Europa, enquanto Entei aparece na Ásia e na região do Pacífico.

Pokémon GO: após Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune chegar ao Brasil (Foto: Divulgação/Niantic)Pokémon GO: após Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune chegar ao Brasil (Foto: Divulgação/Niantic)

Pokémon GO: após Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune chegar ao Brasil (Foto: Divulgação/Niantic)

Assim como os anteriores, para conseguir um Suicune é necessário encontrar as Reides especiais, derrotá-lo e aí sim tentar capturá-lo. Ele não pode ser encontrado em mundo aberto, como os monstrinhos normais, e custa várias ultra balls para ser aprisionado. Essa é a última oportunidade de conseguir um lendário da segunda geração, já que os três cães sairão do jogo a partir de dezembro e não têm data para retorno.

Raikou, Entei e Suicune representam a segunda geração, baseada em Johto, que foi a sucessora da primeira, em Kanto, representada por Zapdos, Moltres e Articuno. Seguindo a cronologia e o já aparecimento de pokémons da terceira geração no evento de Halloween, uma nova atualização grande trazendo a região de Hoenn talvez chegue em 2018.

Via Gamespot

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.