O Moto X4 e o Zenfone 4 Max são celulares da Motorola e Asus com sistema dual camera. Lançado no Brasil em outubro pelo preço de R$ 1.699, o novo Moto X traz tela de 5,2 polegadas e inteligência artificial para identificar objetos nas fotografias capturadas. Já o Zenfone, que chegou ao país custando a partir de R$ 1.099, aposta tela de 5,5 e bateria de 5.000 mAh para conquistar os usuários.
Apesar de estarem em patamares de preços diferentes, os aparelhos são rivais no segmento de smartphones intermediários. No entanto, algumas diferenças importantes em processador e memória RAM podem fazer a diferença na hora da compra. Para te ajudar decidir qual o melhor telefone para o seu perfil, comparamos as especificações do Moto X4 e Zenfone 4 Max. O resultado você encontra na análise abaixo.
Moto X4: conheça o novo modelo da Motorola Zenfone 4: saiba diferenças entre os celulares vendidos pela Asus no Brasil
Design A linha Moto X perdeu o posto de flagship para o Moto Z. Mesmo assim, o Moto X4 traz acabamento refinado com carcaça em vidro – protegido por Gorilla Glass 3 – e detalhes em metal. Tanto a tela quanto a parte traseira possuem curvatura nas bordas. A câmera principal segue o padrão circular saltado, característico dos aparelhos mais recentes da Motorola. Ele traz certificação IP68, que garante proteção contra água e poeira, e leitor de digitais localizado no botão Home. O aparelho mede 148,35 x 73,4 x 7,99 mm, pesa 163 g e está disponível nas cores preto e topázio. No Zenfone 4 Max, a Asus seguiu a risca as...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.