Usuários de Android podem baixar para seu computador fotos, vídeos e arquivos de seu smartphone por meio do app grátis AirDroid. O software usa a conexão Wi-Fi à qual o celular e o PC estão conectados para criar um vínculo e permitir a transmissão dos dados. Esse procedimento envolve um endereço na web e o uso de um código QR para parear os dois dispositivos. É necessário usar o navegador web do computador para realizar a ação e abrir as pastas do smartphone de forma remota.
O recurso permite baixar mídias e documentos selecionados em um único arquivo zip. Veja, neste tutorial, o passo a passo de como ativar o compartilhamento de arquivos com o AirDroid.
Tutorial mostra como usar o AirDroid para transmitir arquivos do Android para o PC usando a rede Wi-Fi (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como transferir fotos, vídeos e arquivos do iPhone para o PC Passo 1. Ao abrir o AirDroid pela primeira vez, toque na opção "Entrar ou registrar". Em seguida, use uma conta do Gmail, Facebook ou Twitter para acessar o serviço. Para isso, toque no ícone da rede que deseja utilizar. Para esse exemplo, utilizamos o Facebook.
Opçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.