A BlizzCon 2017, feira anual da Blizzard, ocorre entre os dias 3 e 4 de novembro, em Anaheim, Califórnia, EUA. Lá, fãs têm a oportunidade de conferir em primeira mão as novidades de jogos da empresa, como Overwatch, World of Warcraft, StarCraft, Diablo, Hearthstone e Heroes of the Storm. Algumas das atualizações são esperadas pela comunidade, enquanto outras são anunciadas com total surpresa. Mas, o que a produtora reserva para a edição deste ano? Confira o que gostaríamos de ver na mostra:
Viajar para a BlizzCon um dia? Veja o que é preciso para ir ao evento
Overwatch O mais provável é que a BlizzCon traga novos heróis para Overwatch. Como já é costume, personagens inéditos são sempre revelados durante a exposição, mesmo antes do lançamento oficial do jogo. Ano passado, a hacker Sombra foi a grande estrela, roubando os holofotes com suas habilidades que prejudicavam os oponentes de forma severa. Quem será neste ano? Há rumores de uma nova heroína australiana, inspirada pelo mapa Junkertown.
Overwatch pode ter novos heróis ou modos (Foto: Divulgação/Blizzard) Outra boa novidade que poderia chegar em Overwatch seria a introdução de novos modos. Sabemos que o game já recebe modalidades diferenciadas por meio de eventos, como no Halloween ou Jogos de Verão, mas os fãs ainda pedem por algo como um “modo história”, ou qualquer conteúdo que desenvolva o enredo da saga.
Heroes of the Storm Heroes of the Storm é um dos jogos que mais passou por mudanças recentemente. A Blizzard ainda luta para torná-lo referência no gênero Moba, Multiplayer Online Battle Arena, da mesma forma que os concorrentes Dota 2 e League of Legends. Por mais completo que ele já esteja, é preciso reforçar seu cenário competitivo para atrair novos jogadores e fidelizar público.
Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard) O mais provável é que Heroes of the Storm receba apenas novos campões ou mapas, mas a comunidade do jogo precisa de mais eventos oficiais em comparação aos atuais formatos, além de mais incentivos da Blizzard para que todos joguem o game – que é gratuito. Resta torcer por novos anúncios.
Diablo A série Diablo está bem servida de novidades nos últimos anos. Talvez por isso que a Blizzard já tenha confirmado que esta edição da BlizzCon não terá novidades de Diablo 3. Pode ser apenas uma informação para despistar uma revelação bombástica, como produtoras de games costumam fazer, então nunca se sabe. O que a companhia poderia fazer é anunciar a remasterizaç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.