A HP DeskJet GT 5822 e Epson EcoTank L395 são duas impressoras do tipo tanque de tinta com preço abaixo de R$ 1 mil no Brasil. Ambas são multifuncionais, incorporando também as funções de scanner e copiadora, e contam com tecnologia Wi-Fi.
Os modelos, de fato, têm muitas características em comum, mas as especificações trazem diferenças que podem ser cruciais na hora de escolher qual comprar. Para ajudar nessa decisão, veja o comparativo de ficha técnica da HP GT 5822 e da Epson L395 e avalie qual é a melhor para você. Confira sete impressoras que imprimem mais gastando menos
Design sóbrio e compacto faz da DeskJet GT 5822 própria para o trabalho (Foto: Divulgação/HP)
Design e Usabilidade As impressoras têm uma abordagem bastante semelhante no que diz respeito ao design. Ambas possuem acabamento em preto e linhas discretas, que demonstram vocação para o uso profissional. O modelo da Epson é ligeriramente mais pesado, com 4,9 kg contra 4,67 kg da rival da HP. Por outro lado, ela é um pouco mais compacta. São 44,5 cm de largura e 30,4 cm de profundidade, ao passo que a GT 5822 tem 52,50 cm x 31 cm nas mesmas medidas. A usabilidade também promete ser equivalente. Os dois modelos possuem display de LCD para facilitar o manuseio e acompanham CD com drivers de instalação. Por isso, no quesito design e usabilidade a HP DeskJet GT 5822 e a Epson EcoTank L395 ficaram empatadas.
Funções e conectividade As duas multifuncionais desempenham as funções de impressora, scanner e copiadora. Elas também têm em comum as conexõ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.