A GoPro Hero5 Black e a Xiaomi Yi 4K são câmeras de ação com resolução 4K que estão há algum tempo no mercado e já contam com modelos mais recentes, a Hero6 Black e a Yi 4K+ (Plus). Embora apresentem a mesma resolução máxima para vídeo, os dois aparelhos possuem especificações e preços bem diferentes.
A seguir, você confere o comparativo de ficha técnica entre a Hero5 Black e a rival da marca chinesa. Descubra qual das duas opções pode atender melhor às suas necessidades. O que mudou da GoPro Hero5 para a GoPro Hero6, lançamento de 2017
GoPro Hero5 Black: confira as primeiras impressões
Qualidade de imagem e som Em termos de qualidade de imagem, o usuário pode esperar performance equivalente entre as duas câmeras. Ambas apresentam sensor de 12 megapixels e são capazes de captar vídeo em resolução 4K a uma taxa máxima de 30 quadros por segundo. Entretanto, a câmera da Xiaomi chama atenção por conta da presença de um recurso que mantém o autofoco calibrado durante a gravação de vídeos. A função corrige em tempo real a precisão do foco e pode resultar em vídeos com pegada mais profissional.
Ao contrário da Hero4 Black, a Hero5 é à prova d'água sem a necessidade de cases (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Embora nenhuma delas tenha suporte ao HDR, a Hero5 Black conta com o WDR, função que pode tornar as imagens reproduzidas pela câmera mais atraentes e com cores mais intensas. Em termos de áudio, as duas câmeras oferecem microfone estéreo embutido. Entretanto, a GoPro apresenta um recurso de red...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.