Nesta semana, há destaques de todos os gêneros para os jogos mobile, entre eles o divertido Sonic Forces: Speed Battle e o inusitado KISS Rock City. Estes e mais títulos foram lançados com outras várias novidades para Android e iOS, além de promoções e atualizações, como mais conteúdo competitivo que chega a Clash Royale, sucesso de estratégia que mistura cartas e defesa de torres. Confira todos os detalhes:
Como descobrir quando você vai ganhar baú raro em Clash Royale
Lançamentos Sonic Forces: Speed Battle (iOS) Sonic Forces: Speed Battle é inspirado pelo novo título Sonic Forces, apenas de consoles. O game é de “corrida automática”, na qual Sonic, Tails, Knuckles e outros personagens disputam em cenários variados para ver quem é o mais veloz. O jogador apenas movimenta para os dois lados, pula ou se abaixa para evitar obstáculos. O título tem gráficos 3D e muitos elementos destrancáveis inspirados pela série. Ele está disponível somente no iOS e sai para Android na metade de novembro.
Sonic Forces: Speed Battle (Foto: Divulgação/SEGA) KISS Rock City (iOS e Android) KISS Rock City é um título que mistura música e quebra-cabeça, ideal para admiradores da popular banda de rock de mesmo nome. É possível personalizar os integrantes do grupo, tocar algumas de suas músicas com desafios de destreza e participar de uma história baseada em alguns fatos reais. Os gráficos são no estilo desenho animado, com figuras caricatas, mas o conteúdo deve agradar aos fãs.
KISS Rock City (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) The Tower Assassin's Creed (iOS e Android) The Tower Assassin's Creed é um jogo que ao mesmo tempo celebra os 10 anos da série Assassin's Creed e também te coloca para participar de um divertido desafio, construindo torres e realizando os famosos “saltos de fé”, coletando pontos pelo caminho. Como é comemorativo, o game conta com a participação de praticamente todos os personagens principais da saga, como Altair, Evie, Bayek, Aguilar, Ezio, Aveline, Arno, entre outros.
The Tower Assassin's Creed (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Peregrin (iOS) Peregrin é uma espécie de aventura, mas que também se foca em desafios de quebra-cabeça. O game tem gráficos 3D bem definidos e visão isométrica, porém, o foco está no enredo, que se desenrola em cinco capítulos com mais de 60 cenas distintas. Por conta do conteúdo vasto, ele é pago e custa US$ 5,50, preço bem fora do padrão para jogos mobile, mas que compensa com bastante coisa para ser feita.
Peregrin (Fot...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.