O Galaxy J7 Prime é um celular da Samsung lançado em 2016. O smartphone é dual chip e compatível com redes 4G, que permite acessar altas velocidades de transferência de dados. O recurso é útil na hora de compartilhar internet com outros dispositivos por meio da função de roteador Wi-Fi.
Ao ativá-la, assim como em outros aparelhos Android, o usuário pode criar uma conexão sem fio para não depender de redes públicas para se conectar. Aprenda no tutorial como usar o recurso de compartilhamento de internet 4G.
Veja como compartilhar internet do Galaxy J7 Prime com outros aparelhos (Foto: Ana Marques/TechTudo) Galaxy J7: as semelhanças e diferenças entre os modelos Metal, Prime e Neo Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy J7 Prime e toque na opção “Ancoragem e roteador Wi-Fi”. Em seguida, selecione o item “Roteador Wi-Fi”.
Acesse as configurações do Galaxy J7 Prime (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Toque em “Mais” para abrir o menu da função e acesse “Configurar roteador Wi-Fi”.
Configure o ponto de acesso Wi-Fi no Galaxy J7 Prime (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Selecione um nome para sua rede Wi-Fi pessoal no primeiro campo. Em seguida, marque a segurança WPA2 PSK e defina uma senha de acesso. Toque em “Salvar” quando terminar.
Defina nome e senha da rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. Com o roteador devidamente configurado, use a chave na parte superior da tela para ligar o recurso quando quiser. Anote a senha e use em um segundo aparelho para conectar ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.